quinta-feira, 4 de julho de 2013

Meu casamento - Parte 1

É minha gente hoje eu vou falar um pouco do meu casamento, minha festa, minha realização pessoal, pra mim foi lindo, eu amo lilás com roxo então vocês já sabem a cor, bom foi eu quem fiz os convite tanto dos padrinhos, quanto dos convidados, mais vamos por parte hoje vou falar das alianças, como eu as escolhi a do noivado e casamento.

Foi amor a primeira vista, quando eu a vi eu disse é essa, pra mim ela é linda e perfeita e tem a escrita Amor Eterno na parte de cima comum brilhante no meio, o único problema é q ela não é anatômica então ela machuca um pouco, mais depois eu acostumei, pro noivado eu a quis com a escrita em preto já no casamento eu pedi pra eles tirarem o preto e deixar só a escrita, das duas formas eu amei, veja nas fotos a abaixo:

Aliança de Noivado











Aliança do Casamento
















No próximo post vou dizer como foi a escolha do vestido e penteado... me aguardem... Bjus


Nenhum comentário:

Postar um comentário