sábado, 13 de julho de 2013

Chá de cozinha da Noiva Verônica

Eu particularmente adoro um chá de cozinha, principalmente os quitutes, não gosto muito das brincadeiras pois sempre chamo a noiva pelo nome e acabo pagando uma prenda, mais é muito legal fazer parte e ver o sonho de uma noiva se realizando de pouquinho em pouquinho. bom hoje vou postar as fotos dos convites e lembrancinhas que eu fiz para o chá de cozinha para minha querida amiga Verônica, ficou muito lindo..

Convite em forma de avental
Uma mini receita
















A lembrancinha foi um imã de geladeira com um mini prendedor colado sobre ele, muito fofo.





 Teve também uma incrementada que eu dei nas colherzinha dos brigadeiros, que deu um charme especial a decoração.



 Mais alguns detalhes da festa...♥

Infelizmente eu não fui autorizada a postar as fotos dela depois da festa, pois a ela ficou muito bonita e arrumada então ela não deixou que todos vissem.




Nenhum comentário:

Postar um comentário